terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pena Negra

E ele veio silencioso, e sentou-se delicadamente à minha frente. Observando-me com aqueles olhos negros atentos, como se conseguisse enxergar além de mim mesma, como se enxergasse minha alma. Tombava a cabeça para o lado como se visse alguma coisa fora do normal. Estiquei minha mão e estendi meu dedo em direção a ele, em direção a suas penas pretas. Mas alguma coisa nele me fez recuar. Mas eu queria toca-lo, sentir sua textura, seu peito nu...
Até que ele olho em meus olhos, e sussurrou algumas palavras em outra língua, abriu suas asas, e foi embora. Não pude vê-lo voando no horizonte, ele tinha desaparecido muito antes de conseguir voar.
E a única prova de que aquilo tinha sido real, de que meu anjo estivera pousado em minha janela, era que ele havia deixado em seu lugar uma de suas penas. Uma pena negra como carvão, que eu segurei em minhas mãos e guardei em meu coração.

Ganhei um ursinho*------*


"Sabe quando você percebe que a pessoa realmente se importa contigo? Pois é... mesmo você fazendo cagadas e errando pra caramba, ela vai te procurar..."
AAAAAAAAAAAAAH FELIZ DE MAIS!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

-Queria ter te conhecido antes.
Ele dizia, sussurrando em meu ouvido, sabendo que daqui alguns minutos o destino nos separaria.
"Não queria que fosse assim. Gostaria que você continuasse aqui. E sei que você também gostaria."
"As coisas tendem a dar errado pra mim. Dar mais errado pra mim do que qualquer outra pessoa."
"Está doendo. Doendo muito aqui dentro."
"E ele vem, ajuda a bagunçar mais ainda meu mundinho, e vai embora, esquecendo-se de ajudar a arrumar."
"As coisas podiam ser diferente. Realmente podiam. Mas sabe, acho que a vida adora pregar peças na gente, adora mesmo.
Eu estava feliz, realmente feliz, mas ai veio o tempo e a distância, e me avisou que ia ter que tirar você de mim."

triste de mais hoje, serio):
Ele está indo embora, e agora? O que fazer?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Às vezes as coisas não são como queriamos. Nem mesmo às vezes dão certo, talvez deem tudo errado. Às vezes elas tomam um rumo totalmente diferente, mas mesmo assim temos que seguir em frente. Com pesar no coração, venho te falar, que tudo que planejamos nunca irá se realizar. Pois as coisas acontecem sem sentido, vem do nada, sem planejamento e nem vem do pensamento. Elas vêm como chuvas, vêm da imensidão e te acertam no corpo inteiro, não adianta para onde você corra, ela irá cair. Choverá agora para mais tarde o sol sair. E é mais ou menos assim que acontece. Então se as coisas estão dando errado para você agora, se estão de ponta cabeça e fora do controle, é porque tem que ser assim. Porque mais lá pra frente elas aconteceram da forma que se deve acontecer. Pois agora irá chover.