quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Saudade.

.


  • Ela: Oi.
  • Ele: Oi.
  • Ela se senta ao lado dele e começa a chorar.
  • Ele: Qual é o problema dessa vez?
  • Ela: Minha vida é uma droga!
  • Ele: Não diga isso.
  • Ela: Eu não faço nada direito!
  • Ele: E o que você fez?
  • Ela: Nada...
  • Ele: Eu não entendo, então qual é o problema?
  • Ela: Exatamente esse, eu não fiz nada, e agora não tenho mais nada.

Medo.



  • Psicólogo: Bom dia.
  • Ela: Bom dia Doutor.
  • Psicólogo: O que te traz até aqui mais uma vez menina? Pensei que você tivesse melhorado.
  • Ela: Melhorei doutor, mas tornei a piorar.
  • Psicólogo: Então vamos fazer essa sessão. Fale, conte-me porque piorastes.
  • Ela: Ora doutor, acredito ser uma pessoa ruim.
  • Psicólogo: E por que pensastes assim?
  • Ela: Pois não dou valor as coisas que tenho, digo, não dou valor as pessoas que tenho comigo.
  • Psicólogo: Prossiga...
  • Ela: Doutor, antes, eu não me importava em dar satisfações para as pessoas mesmos sem elas pedirem. Não me importava em chamá-las todos os dias para conversarmos. Não importava-me em contar metade de minha vida e meu dia, muito menos inventar histórias absurdas com elas Doutor, mas hoje é diferente.
  • Psicólogo: Diferente como?
  • Ela: Hoje elas precisam de mim. Hoje não sou só mais um contato na agenda. Hoje sou a primeira pessoa da lista. Era legal, me sentia importante sabe, Doutor? Mas hoje, percebo que mudei, mudei muito em relação a essas pessoas...
  • Psicólogo: Mudastes como?
  • Ela: Tenho estado distante, fria, longe, fugindo.
  • Psicólogo: E por que fazes isto?
  • Ela: Não sei ,Doutor, não faço por querer. Eu quero estar do lado deles, mas é como se doesse. Eu fujo e só percebo que pulei as grades quando caio no chão. Não sei o que posso fazer para voltar. Voltar a ser como era antes ao lado deles. E é por isso que cheguei a conclusão de ser uma pessoa má. Provavelmente estou deixando eles sentirem a minha falta. É como se eu estivesse brincando de esconde-esconde mesmo o jogo tendo acabado. Me sinto mal por isso. E foi assim que piorei.
  • Doutor: Menina. Sei porque faz isto. Compreendo que a culpa de certo modo não é sua. A única explicação que encontrei foi, que você tem medo de se aproximar e se machucar mais uma vez. Mesmo sabendo que jamais fariam isso com você novamente. Você prefere o distante. Não gosta de obrigações. Você é de momento, não de uma vida inteira. A verdade é que você odeia rótulos e compromissos e obrigações e deveres e coisas do tipo. Você não gosta de se sentir presa. Muito menos a alguém, pois sua opinião muda a todo instante.
  • Ela: E qual é o meu problema Doutor?
  • Psicólogo: Você tem medo de compromissos. Quando a coisa fica seria, você pula fora. Pois um momento você sabe que perde a graça e se sente preso na monotonia, o que se torna difícil de sair e você sabe disso. E isso vale tanto pro amor, quanto para uma amizade. E quando a coisa fica seria, você se distancia. Se distancia, porque tem medo de compromissos. Esse é seu problema, você se sente presa em um compromisso. Você não gosta de se sentir presa. Você não gosta de compromissos.

“Mundo imundo.”

A culpa é dos seus olhos cor de mar.

“Queria te dizer que a saudade veio bater, na minha porta.
E a culpa dela aparecer foi por você, me ter.
Queria provar só um momento da felicidade,
Mas você me prendeu, numa teia, numa trama, numa cama.
E eu deixei-me levar, por seus olhos cor de mar.
E hoje a saudade veio me buscar,
Fazendo-me acreditar, que a culpa de sua visita,
Foi por você não ficar.”

Não sai do papel.

“É tão bonito de se ver, a inocência de uma criança.
É tão bonito de se ver, um sorriso sincero.
É tão bonito de se ver, um gesto de carinho.
É tão bonito de se ver, a pureza de um amor.
Tudo deveria ser assim, espontâneo e puro. A vida seria linda, encontrariamos a felicidade por todo o lado. 
Mas infelizmente existe maldade, falsidade, na mente de gente que não conhece a paz. 
Espíritos não evoluídos e crescidos o suficiente para perdoar. Não evoluídos o suficiente para entender a pureza e a beleza da mais simples coisa.
E sinto tanto por tudo isso não sair do papel.”

"Não acredito na sorte, acredito na fé."

Fé é um sentimento puro.

“Ter fé não é ir a igreja todo dia. Ter fé não é falar de Deus toda hora. Ter fé não é pregar e nem rezar todo dia. Ter fé é deixar tudo nas mãos de Deus. Ter fé é acreditar que tudo irá melhorar, nas horas mais difíceis. Ter fé é olhar para o céu e pedir ajuda, sabendo que Ele irá te ajudar. Ter fé é rezar e saber que Ele está te ouvindo. Ter fé é saber que o melhor está por vir. Ter fé é acreditar e esperar. Ter fé é agradecer e compartilhar os melhores momentos com Deus. É pedir e saber que Ele irá ajudar. Ter fé é fechar os olhos e deixar a paz te invadir. Ter fé vem da alma, é além da explicação, basta sentir e se agarrar com todas as forças. Ter fé é confiar na única coisa que te resta, se entregar de corpo, alma e mente, e agradecer. Ter fé é inexplicavelmente puro.”

“E ela tinha um brilho no olhar que era difícil de apagar…”

“E já faz um bom tempo que não rio de verdade.”

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saindo daqui, fazer lição de casa de matemática. Boa noite.

Obstáculos da vida.

A vida sempre irá te impor obstáculos. E sabe porque? Ela quer ver seu limite. Ela quer te testar, ver até onde você pode ir. E sabe qual é o truque? O truque é ir além. Além de sua capacidade, além do que esperam de você, o truque é surpreender a si mesmo. Então, corra atras de seus objetivos, seja forte, não desista, fique de pé, mostre para a vida que você não tem medo do que ela te reserva, mostre-a que você tem interesse, curiosidade. Mostre-se disposto a aprender, a perdoar, a amar, a errar, a chorar, a cair, mas sempre levantar. Mostre-a que a cada tombo que ela te der, é uma lição. Mostre-a que a cada lágrima de você derramar, são mais mil sorrisos que estão por vir. Mostre-a que a cada subida existe uma vista de tirar o fôlego. Mostre-a que você é grato por todos esses obstáculos. Mostre que amadurece a cada dia. E por fim, o único truque é sempre saber que ela te trará algo bom.

Você

Você mentindo ou não, tenho-te no coração.
Você sorrindo ou não, ainda te amo de montão.
Você aqui ou não, sempre será minha motivação.

Culpa da saudade.

Uma vida monótona.
Uma menina infeliz.
Um coração estilhaçado.
Uma mente perigosa e nebulosa.
Uma alma pertubada e sem paz.
E tudo isso, era culpa da saudade.

Saudade.

Era de noite. Por volta das 3 da madrugada, e ela ainda não tinha dormido. Não conseguia. Fechava os olhos mas ele invadia sua mente. Abria os olhos cheios de lágrimas, e chorava em silêncio. Não importava o que ela tentasse, ele invadia sua mente. Torturava-a com suas lembranças. Torturava ela com seu cabelo loiro, e seu jeito de falar. A saudade a consumia. Consumia-a de uma forma inquietante. Ela nunca, jamais imaginou que ele faria falta. Logo ele que não era e nunca foi tão presente. Tinha tantos outros da qual eram melhores amigos, tantos outros que via e conversava todo dia, tantos outros de quem ela podia sentir saudade. Mas não, ela foi logo sentir saudade dele. Dele cujo é mais novo. Dele cujo não tem tanto assunto. Dele cujo mal conversam. Ela sentia uma falta muito grande dele, e isso a machucava, a incomodava. Ela nunca sentira isso, falta de alguém, saudade. Nunca. Se sentia que alguém estava distante, ia atras, ou simplesmente deixava ir. Mas naquela noite ela sentiu. Naquela noite ela sentiu saudade. Isso a deixava irritada. Triste. Isso a deixava triste também. E se sentia frustada por ele não entrar em nenhuma rede social. Se sentia frustada por não conversar com ele mais. Nem que seja um oi, ou o simples fato dele estar ali. Ela se sentia frustada por não saber noticias dele. Naquela noite ela chorou. Chorou por não conseguir dormir. Chorou por se sentir assim em relação a ele. Chorou pois sabia que seria difícil vê-lo novamente. Chorou pois ele fazia falta. Chorou pois sentia saudade.

aah não da):

gente vou postar uma gravação de mim tocando violão kk

Pintura 3D


Tubarão


Paisagens










quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Teste vocacional

Hoje minha professora de informática queria que nós fizessemos uma pesquisa sobre uma profissão que gostariamos de seguir. Como a maioria de nós não tinha a mínima ideia, ela pediu então para fazermos um teste vocacional. Nesse site que ela nos passou é ótimo Guia do estudante. Lá são 60 perguntas, depois de respondidas o site dá uma área e várias alternativas de profissões, uma melhor que a outra. E clicando em uma profissão, ele te mostra tudo sobre ela, até onde tem faculdades. É ótimo. Tem também como só pesquisar a profissão que aparece imediatamente o curso. Eu aconselho para as pessoas que ainda não decidiram que profissão seguir, fazer esse teste, pois ele mostra em que área você se identifica mais. E para aqueles que já sabem que profissão querem seguir, aconselho também o site, pois lá você encontra tudinho sobre qualquer profissão. Bom gente fica ai a dica. Um beijo.

Meu instagraaam

Ei gente meu instagram, clica aki e me segue(: 

Omg O:


Top 7 dos meus livros predilétos

1- A menina que roubava livros. Autor: Markus Zusak



2- A maldição do tigre. é uma serie composta por 4 livros: A maldição do tigre, O resgate do tigre, A viagem do tigre e O destino do tigre, embora esse último livro ainda não tenha chegado aqui no Brasil. Autora: Colleen Houck



3- Querido John. Autor: Nicholas Sparks



4- A última música. Autor: Nicholas Sparks



5- Os imortais. Uma serie com 6 livros: Para sempre, Lua azul, Chama negra, Terra de sombras, Estrela da noite e Infinito. Autora: Alyson Noel.



6- Riley Bloom. Uma serie também, com 4 livros: Radiante, Luminoso, Terra dos sonhos e Murmúrio. Autora: Alyson Noel.



7- Crepúsculo. Mas não se engane, A Saga Crepúsculo não é a última, pelo contrário ela é a primeira. Crepúsculo se tornou parte de mim. Sem ele, não leria livros e muito menos teria o sonho que tenho hoje. A Saga Crepúsculo é parte de mim e por isso não vale contar, pois ela já vai estar em primeiro lugar. Crepúsculo faz parte de mim, e depois vem o meu livro favorito.
Mas pra quem não sabe, a saga tem 4 livros: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer. Autora: Stephenie Meyer.






segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ei gente se vcs tiverem alguma ideia do que postar é só avisar viu.






Skate




As aventuras de Pi.



Malhação


Água para elefantes.



Ei, levanta, ergue a cabeça e só abaixa se for pra rezar.

Felicidade. Positividade. Fé. É assim que eu quero minha vida a partir de agora.

Felicidade. Positividade. Fé.



Livros






Meninos





Jack, marido




Todo mundo odeia o Cris


Alice in wonderland


Trechos de músicas