quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Top 7 dos meus livros predilétos

1- A menina que roubava livros. Autor: Markus Zusak



2- A maldição do tigre. é uma serie composta por 4 livros: A maldição do tigre, O resgate do tigre, A viagem do tigre e O destino do tigre, embora esse último livro ainda não tenha chegado aqui no Brasil. Autora: Colleen Houck



3- Querido John. Autor: Nicholas Sparks



4- A última música. Autor: Nicholas Sparks



5- Os imortais. Uma serie com 6 livros: Para sempre, Lua azul, Chama negra, Terra de sombras, Estrela da noite e Infinito. Autora: Alyson Noel.



6- Riley Bloom. Uma serie também, com 4 livros: Radiante, Luminoso, Terra dos sonhos e Murmúrio. Autora: Alyson Noel.



7- Crepúsculo. Mas não se engane, A Saga Crepúsculo não é a última, pelo contrário ela é a primeira. Crepúsculo se tornou parte de mim. Sem ele, não leria livros e muito menos teria o sonho que tenho hoje. A Saga Crepúsculo é parte de mim e por isso não vale contar, pois ela já vai estar em primeiro lugar. Crepúsculo faz parte de mim, e depois vem o meu livro favorito.
Mas pra quem não sabe, a saga tem 4 livros: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer. Autora: Stephenie Meyer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário