sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Andarilha.

E aquela vontade de sair por ai sem rumo? De andar apenas com a roupa do corpo e só parar quando suas pernas não aguentarem dar nem mais um passo. Quando o que está ao nosso redor vira chato e monótono mesmo sendo novidade. Ou quando você já não consegue ouvir nem mais uma palavra dos tantos assuntos repetidos? Quando qualquer coisa é motivo suficiente para se aborrecer ou ficar brava. A melhor opção nessas horas é se afastar. Mesmo querendo fugir, não fuja. Só se afaste, porque mesmo fugindo, sentirá saudade de casa, sentira saudade das conversas monótonas e chatas, irá preferir o seu sofá duro e surrado, sendo dividido por 5 pessoas, do que a imensa areia da praia, sendo dividida por milhares de estranhos. Mesmo podendo fugir, mesmo querendo fugir, acho que não fugiria. Sentiria saudade não só da minha família e amigos, mas sentiria saudade da minha chata e velha vida monótona. Sentiria saudade do amor que eu respirava, do que onde a vida só lhe oferecerá porrada. Mesmo resmungando, mesmo odiando, eu não trocaria por nada esta vida rodeada de pessoas que sentiriam a minha falta, para viver uma vida onde não tivesse um lugar para poder chamar de lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário