domingo, 1 de setembro de 2013

Seilá. Sei lá.

Ás vezes achamos que nossos melhores amigos são irmãos, ou ás vezes achamos que nossos irmãos são melhores amigos.
Acreditava muito nisso, para dizer a verdade ainda acredito, só estou com o coração ferido.
Chega um momento em que você se vê sozinho. Sozinho como sempre esteve.
Porém o silêncio é desesperador, a angústia é crescente.
Não tenho palavras para dizer o quanto é ruim, a não ser citar momentos. Porém não irie me expor tanto assim.
Só espero que você não tenha passado por isso, e que nem passe.
Pois você não faz ideia do quanto é ruim se sentir assim.
Até mesmo para uma ariana, signo que lida bem com a solidão.
Bom, pelo visto, nada mais faz sentido. É a confusão e a sensação de abandono.
Só espero que passe, e tudo volte ao normal.
Vai passar, eu sei.
Tudo passa, tudo aquilo passou.
Só tenho que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário