domingo, 8 de setembro de 2013

Cidade dos ossos.

Juro que quando fui assistir no cinema não botei fé. Eu queria ter assistido Percy Jackson, porém não tinha mais sessão.
MASS... quando assisti fiquei encantada, maravilhada. O filme era ótimo, tudo que você pode querer em um filme só; aventuras, ação, ficção, lutas, amor, mistério e conflitos familiares ligados ao mal.
Foi um dos melhores filmes que eu assisti esse ano. Ele conseguiu me deixar intrigada e totalmente ligada a ele. Foi incrível.
Por isso, não via a hora de comprar o livro. E hoje eu comprei-o. Estou tão ansiosa para lê-lo que talvez nem consiga fazer isso hoje.
Bom, antes de saber deste filme/serie, eu havia lido o primeiro volume da serie "As peças infernais", que é "Anjo mecânico". Esta serie é da mesma autora. É um mundo antes de "Os instrumentos mortais" e tem basicamente o mesmo conceito, o mesmo núcleo, como por exemplo é uma história de caçadores de sombras, porém as histórias e os personagens são diferentes. E além disso "As peças infernais" só tem até o segundo livro, por enquanto, e em compensação a outra serie, "Os instrumentos mortais", já foram lançados todos.
Mas a questão é que eu já sabia como funcionava todas aquelas regras e o que eram caçadores de sombras, mas mesmo assim eu não deixei de me surpreender do começo ao fim.
E por achar tão bom o filme, pensei que ele mereceria um texto.
Eu supeerrr recomendo este filme.
Irei ler o livro, e depois falo para vocês o que achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário