quinta-feira, 28 de março de 2013

Amar faz bem.

Não acho que seja difícil amar. É fácil, simples e sem sentido. Amor vem de construção, de tempo, mas de repente, numa crise de ciúmes, num olhar, sorriso, ou até mesmo um beijo, você descobre que está apaixonado(a). Mas esse tempo de paixão doí, machuca, mas ao mesmo tempo te deixa maravilhado(a), e feliz, uma felicidade surreal. E quer saber, amar faz bem. Faz bem pra alma. Amor é felicidade pura. Mesmo quando não é correspondido faz bem. Faz bem pra mente, você cresce, amadurece. Amando, você cresce como pessoa, como ser. Se preocupa com o outro, senti-se feliz, entende, ajuda e doa, se doa de corpo e alma. Corpo, alma e coração. Então ame, ame o tempo todo, não só um namorado, mas ame seus amigos, sua família, seu gato, seu cachorro, sua flor, seu violão, não importa o que, mas apenas ame.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Dia Melancólico.

Tem vezes que você já acorda ruim. Tem vezes que só um simples gesto ou uma simples palavra machuca. Tem vezes que a melancolia toma conta.
Todo santo dia você coloca a droga do sorriso no rosto, pois uma vez me disseram que o sorriso deixa os sentimentos ocultos. Mas tem vezes que nem o sorriso você consegue deixar no rosto. As vezes não tem motivo, ela vem sozinha, quieta, na ponta do pé e chega por traz, ela coloca as mãos em seu cabelo e toca em sua cabeça, e muda, coloca um pouquinho de seu manto traiçoeiro e cinzento na sua mente. Depois ela muda tua boca, pega os cantos dela e arrasta para baixo. Logo em seguida ela coloca ligeiramente as mãos em seu ombro. Tira de seu bolso, um mundo, e coloca-os gentilmente em suas costas. E por último ela chega em seus olhos, ela os olha tão intensamente enquanto sussurra algumas palavras incompreensíveis. E eles, seus olhos, vão mudando, ficam desbotados, ardem, e perdem o brilho. O olhar fica desfocado. E é assim que ela chega na alma, e em seu coração, pelo olho, pelo olhar. Olhando nos seus olhos, ela chega em sua alma e a suja. E no seu coração, ela simplesmente destranca a porta das decepções.
Então, muito cuidado, a melancolia é esperta, e fugaz. Porém odeia sorrisos, se souber que você está rindo de verdade, com vontade, e felicidade, ela vai embora, caso contrario, ela espera. Fique alerta, para ela não te tocar, e nem olhar em seus olhos. E quando isso acontecer, só tenho uma dica para você, feche os olhos, respire fundo e reze. Reze mesmo, e agradeça por tudo. Não peça nada além de amor, paz, positividade, sucesso, luz, e fé. Agradeça, e peça ajuda, compreensão e sabedoria. Tenho certeza que depois que fizer isso, você se sentirá muito melhor. 
Mas enquanto isso, cuidado, ela gosta de noites frias.

domingo, 24 de março de 2013

Queria uma ajudinha.

POR EXEMPLO:
EU ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO, E PRETENDO MANDAR PARA UMA EDITORA, SEI QUE É MEIO IMPOSSÍVEL ELES GOSTAREM E PUBLICAREM, MAS MESMO ASSIM NÃO PERCO A FÉ. E GOSTARIA DE SABER, QUE SE ACONTECER DELES GOSTAREM DO MEU LIVRO, E QUISEREM PUBLICAR, ELES PUBLICARIAM MESMO SABENDO QUE EU TENHO 14 ANOS? OU NÃO, PELO FATO DE NÃO TER IDADE SUFICIENTE?

Omg, estou supeeer empolgada com o meu livro!!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Parabéns... Eu acho.

Parabéns meu amor.
Quer dizer… 
Isso é chocante.
Assustador.
Estranho.
Triste.
Feliz.
Lindo.
Seus sonhos estão indo embora agora, para outro nascer.

Irmãzinha.

Quero que saiba que eu estou aqui. Embora não vá poder te ajudar, mas quero que saiba que pode contar comigo. Eu irei te apoiar sempre, e se quiser desabafar, ou só contar como foi seu dia, sem problemas irei te ouvir. Se quiser ter uma irmãzinha novamente, tudo bem, pois eu vou estar te esperando aqui.

Vale a pena.

Vale a pena chover para depois o dia clarear. 
Assim como também vale a pena esperar por coisas boas que irão chegar.

Vou orar por você.

Queria dizer que rezo todas as noites, mas hoje vou orar por você. Vou pedir a Deus para abençoar-te, e para dar-lhe forças. Vou pedir a Ele para iluminar seu caminho, e para dar-lhe orientação. Vou olhar para os céus pensando em ti. Vou rezar com todo o amor e fé que existe em mim. Vou pedir em seu nome, maturidade, sabedoria, paz e muito, muito amor. Vou rezar essa noite por você.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Espero que te convença.

Espero que a tristeza te convença que existe saudade.
Espero que que o sorriso no rosto te convença que queremos um ao outro.
Espero que que as lágrimas te convençam que longe só elas que existem.
Espero que os sonhos te mostrem os seus desejos ocultos.
Espero que essa vontade ai, te convença que existe amor por aqui.

quarta-feira, 13 de março de 2013

O que a gente faz com a saudade?

"Ai cara, e aquela vontade de gritar? Gritar bem alto até sua garganta doer?
Grite, ué.
Ai cara, e aquela vontade de quebrar as regras? Aprontar, se sentir impossível uma vez na vida?
Quebre as regas, apronte.
Ai cara, e aquela vontade de fugir? De se sentir livre, de se sentir do mundo?
Fuja, então.
Ai cara, e aquela vontade de alguém? Aquela vontade da pessoa perto de você? Só para ver, ouvir a voz, abraçar, só pelo simples fato dela estar ali. E aquela vontade de dizer que eu menti. Menti para todo mundo, dizendo que aquela pessoa não me abalava. E a vontade que é tão grande, que você começa a achar que a qualquer minuto aquela pessoa possa aparecer, te visitar. A vontade chega a ser tão grande, ao ponto de pedir a Deus, por aquela pessoa junto a ti. Eai cara, o que a gente faz com tudo isso?"

Um trecho de meu livro.

(...) Joguei-o para traz, deitando-o no chão. Ajoelhei-me ao seu lado e com o braço em seu pescoço, sussurrei em seu ouvido:
- Você a machucou, agora é a minha vez. Que Deus te tenha, Amém. - e cravei a adaga em seu peito. Enquanto olhava em seus olhos pude ver a vida deixar-lhe o corpo e só assim a retirei.
(...)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Algo me falta.

É como se algo me faltasse.
É como se eu delirasse.
É como o céu, que muda constantemente.
Mas também é como o vento, imprevisível e de repente.
É uma sensação parecida com o fogo, quente, intensa, perigosa e complicada.
Mas ao mesmo tempo me deixa como o gelo, fria, insensível e transparente.
Algo me falta, e eu sei o que é.
Tenho medo de dizer em voz alta, e não me escutar.
Tenho medo de ficar calada, e tudo piorar.

Perfeito!!! Olha esse sorriso!! Vou rouba-lo!!!


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

sexta-feira, 8 de março de 2013

Paz.

Hoje acordei quieta, estranha. Uma calmaria tinha invadido meu corpo, e eu sentia que não passaria tão cedo. Não tive vontade nem de dizer bom dia. Eu estava pensativa, tentava compreender algo que ainda não existia. Fui sentar-me ao sol, e fiquei ali por longos e demorados minutos. Fiquei com os olhos fechados, sentindo o calor do sol invadir minha pele. Ouvia carros passando na rua, e o barulho do vento balançando as árvores, e me concentrei nisso por um instante. Concentrei-me na natureza, nos barulhos, nos mínimos detalhes, e esqueci dos problemas, das confusões, das tristezas, da saudade. Esqueci de tudo, esqueci do mundo. E fiquei ali, estendi o maxímo que pude dessa calmaria em mim. Decidi que queria que fosse assim, fosse assim pra sempre. Mas não durou muito tempo, até que o sol fosse encoberto pelas nuvens, e os baurulhos ficarem desregulares. Então me levantei. Mas levantei-me sabendo que seria diferente daqui para frente, que todo o meu passado fora apagado, e estava na hora de seguir em frente. Levantei-me purificada e renovada. Levantei-me com uma mente limpa, um coração inteiro e uma alma purificada. E eu sabia exatamente o que queria, eu queria paz na minha vida.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ela sabia que o tempo passava

Ela sabia que o tempo passava, mas fingia que não.
Fazia todos acreditarem que ela era uma exceção e não iria crescer.
Todos os dias em que acordava, fazia algo diferente, nunca se repetia nada, nem mesmo entrava em uma rotina.
Para todos ela sempre seria assim, criança. Ela brincava, pulava, ria, se divertia e aprontava.
Mas quando chegava em casa, se olhava no espelho, e via as marcas do tempo em sua pele. E nesses momentos ela confirmava que o tempo passava.
Passou-se anos, até que aquela menininha ficou velha.
Velha de corpo, velha de rosto, velha de idade, mas sua alma ainda era de criança.
Mas não se engane, ela era muito madura, e tinha muita experiencia. Mas ela também sabia relaxar, ela fingia que o tempo não tinha passado, e fazia exatamente as mesmas coisas quando criança, ela de divertia, ela ria, ela aprontava. Mas era seria quando precisava.
E essa menininha provou mais uma vez para todo mundo, que ela era uma exceção, e que ela seria eternamente uma criança.

dor nas costas:/

Chorão.

Um ídolo morreu e nasceu uma lenda.

Gente super feliz!!! Pois pela primeira vez na vida meu livro tah rolando!!! Sinto que vai dar certo! Basta ter fé!

"E ela tinha um brilho no olhar que era difícil de apagar..."

"E já faz um bom tempo que não rio de verdade."

"Não acredito na sorte, acredito na fé."