quinta-feira, 4 de abril de 2013

Socorro!

Socorro!
É isso que meus olhos dizem.
Estou sufocando.
Morrendo sufocada, por uma fumaça de pensamentos.
Estou me afogando.
Morrendo afogada, por um mar de sentimentos.
Está tudo preso na minha garganta, me impedindo de respirar.
Está me pressionando de um jeito, que fica difícil até de se movimentar.
É um turbilhão de coisas, que parece que a qualquer momento vou pirar.
Vou enlouquecer, vou explodir, vou acabar.
Estou tão sobrecarregada que parece que estou carregando o mundo nas costas.
Tenho tantos deveres, tantas obrigações, desejos e acima de tudo, tenho que dar força aos meus queridos, e fingir que tudo está bem.
Tenho que me manter firme, para que eles se mantenham também.
Mas fingir está exigindo muito de mim, e eu estou cansada. 
Cansada de mais.
Esgotada.
Acabada.
Sinto que qualquer sopro pode me derrubar.
E o pior, é que nada pode me dar forças nesse momento.
A única coisa que tenho que fazer é aguentar mais um pouco, porque já já tudo isso vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário