quarta-feira, 17 de abril de 2013

The Vampire Diaries

Vamos lá gente. Quem nunca viu essa serie? Ou pelo menos quem nunca ouviu esse nome? Pois é, praticamente todo mundo.
Eu mesmo, já tinha ouvido falar, mas pensava que fosse coisa boba, ou chata. Pensava que fosse uma imitação de crepúsculo ou algo do tipo. Porque vamos concordar se eu falar em vampiros todos iram lembrar da famosa saga da Stephenie. Mas falando serio agora, essa serie se tornou minha favorita. Não existe um dia em que eu vá dormir sem ter assistido pelo menos 3 episódios.
The Vampire Diaries conta a história de dois irmãos vampiros que são apaixonados pela mesma garota. Porém não é só isso. The Vampire Diaries não é essa coisa melosa que obviamente você está pensando. Essa serie mostra um lado real, um lado que os "vampiros de verdade" tem. Eles chupam seu sangue e vivem  para o prazer. Isso é um vampiro, nada mais. Além de The Vampire Diaries mostrar isso, ela mostra que pode sim existir amor. Que esses vampiros são capazes de amar. E uma das coisas mais legais da serie é que é um típico triângulo amoroso. Existe o irmão legal, e o irmão bad boy. Mas vai muito além disso. Mostra o lado humano dos não humanos, se é que me entende. Mostra a dor da perda, o amor, a compaixão, lealdade e o valor da família. Eu acho muito interessante a maneira do autor de mostrar essa coisas. Enfim, sei que posso estar falando muitaaa bobagem, mas seilá, essa serie é especial para mim. E não consigo transmitir o que realmente queria, me faltam palavras.
Mas uma coisa eu digo, vale a pena assistir.
Então um bju e não me matem pelas coisas que disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário