quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vontade de escrever não sei o que...

Estou com vontade de escrever aqueles textos enooormes... Textos de uma página sabe? Mas falando a verdade eu não tenho nada para escrever. Nada mesmo, não consigo pensar em nenhum assunto. Antes era diferente. Antes eu escrevia textos ótimos. Ótimos e enormes. Hoje em dia nem uma frase minha vem com toda a emoção que eu sentia. Porém meus textos de antigamente eram melancólicos. Não sei se é uma boa coisa eu não conseguir mais escrever daquele jeito, ou se é ruim, porque para falar a verdade eu não sinto mais aquilo, eu não sinto mais nada. E estou cansada de escrever coisas sem sentido, por exemplo agora. Por que diabos estou escrevendo isso? Vá lá saber, nem eu sei. Estou me cansando disso tudo. Cansando de escrever. Acho que mudei para sempre. Embora isso não seja do meu gosto. Nem ler eu tenho vontade mais. Isso é um desabafo? Sim. E muito sem sentido e sem porque.
 Desculpe-me se está lendo isso, porque na verdade foi perda de tempo. Só queria escrever alguma coisa. Qualquer coisa. Só queria ver letras nas páginas e foi isso que aconteceu. Letras acumuladas e sem coerência.
Cara eu tenho problemas.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário