domingo, 14 de abril de 2013

Um adeus para o mundo. Um adeus para a humanidade, minha.

Hoje percebi que tentar recuperar minha humanidade foi em vão.
Percebi que voltar a ser quem eu era, ou pelo menos tentar, foi perda de tempo.
Eu poderia me acostumas. Todo dia fazendo um esforço inumano, até não precisar mais me esforçar, eu voltaria ao normal!
Era pra isso que eu não tinha desistido até agora.
Mas percebi que ninguém dá valor! Ninguém se importa se eu voltei ou se continuo perdida.
E sinceramente mudar e ver que continuará como se não existisse, é basicamente impossível.
Impossível manter a mesma pose sem que ninguém pinte o sete.
Eu estou sozinha, como sempre estive, desde o começo.
Mas ficar sozinha agora é perigoso. Metade de minha humanidade se foi.
Apenas acordo todo dia, esperando que o dia acabe, para nascer outro.
Não crio mais expectativas.
Cansei de me esforçar e ninguém reconhecer meu esforço.
A partir de agora vou ser assim. Só começarei a viver de novo, quando alguém novo entrar na minha vida e me mostrar o lado bom dela. - digo, o bom da vida.
Enquanto isso, espero freneticamente que os que ainda estão por perto, sintam minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário